Youzz - Oreo Golden

A caixa de entrada do meu e-mail também tem dias felizes...
Há uns dias, fui seleccionada pela youzz para testar as novas bolachas Oreo Golden.
Já não é a primeira vez que sou seleccionada para testar e conhecer algumas marcas e posso partilhar com vocês que já tive agradáveis surpresas!

Antes de vos apresentar as ditas bolachas, deixem-me que vos apresente a youzz.
Se vocês têm curiosidade em conhecer algumas marcas, esta é a vossa oportunidade.
Basta inscreverem-se no site e vão ter uma panóplia de campanhas a gritar por vocês. Caso tenham a feliz contemplação de serem seleccionados, será importante o vosso feedback e o das pessoas com quem vocês vão partilhar o produto.

youzz oferece-vos a oportunidade de vocês descobrirem coisas maravilhosas como as tão deliciosas bolachas Oreo que vos venho apresentar hoje.

(Bolas... gordices aqui no blog? Vamos fingir que é Domingo. Ao Domingo pode-se tudo.)
Nem sei por onde começar.
Fico nervosa só de pensar que estas bolachas entraram na minha vida.
Se há coisa que eu nunca fui, foi bolachuda. (Já fisicamente não se pode dizer o mesmo.)
Sempre fui esquisita com bolachas: Ora tinham muito chocolate, ora faziam muitas migalhas, ora eram muito doces... enfim, uma chata. Por isso, raramente compro bolachas. E se compro, são as de água e sal. (Só para terem ma ideia do quão selectiva sou.)
Esta é a primeira bolacha Oreo sem chocolate.
Muitos de vocês irão pensar: Oreo sem chocolate? Que flop! 
Enganam-se! É das melhores bolachas que eu já provei. (Duma longa e vasta lista, porque eu sou uma profissional, não brinquem!)
O recheio é exactamente igual ao da bolacha clássica, mas por fora é mais suave e menos enjoativa.
Acho que já vos convenci.

Quantos pacotes envio para vocês?

Não se esqueçam, se passarem pela youzz, digam que vão por parte da La Petite.

Kisses!


25 comentários:

  1. Já ouvi falar muito bem dessas bolachas mas eu ainda não as experimentei!
    http://beautifulsecretsblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      São óptimas, se puderes, experimenta.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Respostas
    1. Olá Sofia,
      São boas, são! Confirmo! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Adorei o post! Ainda não provei essas novas, mas vou ter mesmo de provar ☺ não me queres enviar um pacote ??? 😂 beijinho 😚

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      Claro que posso enviar, mas é tão viciante que não sei se sou capaz! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Também tive a oportunidade de participar e adoro-as! :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  5. Desde que as mostraste no snapchat que anda aqui um bichinho a querer experimentar.. vamos lá ver se fica para breve, ahah :D
    Beijinhos!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Lara,
      Tenho a certeza que vais adorar!!! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Há umas semanas atrás comprei um pacote para experimentar e embora tenha gostado tenho que admitir que ao contrário do que tu achas-te, achei-as mais enjoativas que as de chocolate!

    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Hellen,
      A sério? As de chocolate enjoam-me e estas não! Não sei se é por serem novas, mas de facto, tenho gostado mais! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Nunca experimentei essas bolachas mas quero muito! Apesar de gostar das oreos clássicas nunca fui uma fã extrema porque além de também as achar enjoativas fico sempre toda suja (oops)! Eu já estou inscrita na youzz mas acho que ainda não posso receber nada porque ainda não tenho 18 anos, o que é pena. Beijinhos Dani!

    Style and Life by Marta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,
      Sim, é verdade, estas têm a vantagem se não sujar tanto e de serem viciantes! :)
      Provavelmente é isso, Marta! Não deves ter sido eleita pela idade, mas no entanto deves confirmar isso! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Estou desejosa de provar essas bolachas. Essas e as de manteiga de amendoim! São sem dúvida as minhas bolachas preferidas!
    Beijinhos*

    http://thesweetlizablog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liza,
      Eu provei as de manteiga de amendoim e não gostei nada... E no entanto, sou uma grande fã de manteiga de amendoim.
      Beijinhos!

      Eliminar
  9. Não sou a maior fã das Oreos normais; só em casos extremos de necessidade de chocolate e não haver mais nada, mas fiquei curiosa para experimentar estas!!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marlene,
      Sou exactamente como tu! Aliás, eu nem ligo muito a bolachas...
      Mas tenho de confessar que estas são especiais. :D
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Looks Delicious!!

    Please check my Blog!! :)

    http://www.alessabernal.com/

    Alessa Bernal :)

    ResponderEliminar
  11. nice blog!

    https://chicporadnik.blogspot.com

    ResponderEliminar
  12. Tem muitooo bom aspeto! Fiquei muito curiosa e adorava experimentar :)

    Nomeei o teu blog para uma tag linda! Espero que não te importes!
    http://mariacarolinaworld.blogspot.pt/2016/02/tag-irmandade-dos-blogueiros.html
    Muitos beijinhos :)

    ResponderEliminar
  13. nice blog & funny oreo=)
    following each other via gfc and g+?
    have a nice week.
    xoxo

    https://freaky-like-gnui.blogspot.de/

    ResponderEliminar
  14. Quero tanto provar essas bolachas e as oreo peanut butter :D

    ResponderEliminar
  15. Também fui selecionada e já as distribuiu todas e no geral, tiveram um bommresultado, da minha parte muito bom! Beijinhos :)

    saltosecomputadores.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  16. Que engraçado, por acaso experimentei estas bolachas e não apreciei muito! :/ Gosto muito mais das de manteiga de amendoim, mas lá está, têm chocolate, ahah.

    ResponderEliminar

Petit, o teu comentário é muito importante!
Podes encontrar-me diariamente no snapchat e no instagram: danielavroch.