Review | Fragrance Mist - Victoria's Secret

Podia aproveitar para dizer, assim de arranque, que também gostava muito de ser uma Angel da Victoria Secret. Mas diz lá nos critérios que se tem de ser demasiado esbelta e entre outras coisas, também abordam o facto de só se puder comer alfaces e sementes de passarinho.
Uma pessoa também vai sonhando.

Bem... O que é que vos trago hoje? Uma review de um dos produtos mais desejados pelo mundo feminino: O Fragrance Mist/Body Mist da Victoria's Secret.


Este em especifico, é o Secret Scape. 
É uma fragrância de freesia e flor de goiaba. O cheiro é fresco, indicado para o verão. 
Acaba por ser relaxante no momento da aplicação, por ter um cheiro que delicia qualquer pessoa.

Diz a marca que tem vitaminas E e C, um leve poder de hidratação e consegue deixar a pele macia e cheirosa.

Aplicamos o produto pelo corpo e acaba por ser um perfume corporal.


Comprei este produto porque ouvia falar dele em todo o lado.
Acabou por entrar na minha wish list e tive a oportunidade de o adquirir quando viajei para a Madeira, isto porque a única Victoria's Secret disponível em Portugal está no aeroporto de Lisboa e só temos acesso à mesma quando passamos as portas de embarque.

Confesso que estava indecisa entre vários, mas trouxe este porque foi o que na altura me pareceu mais fresco.

Na primeira utilização constatei logo o inevitável: Tem álcool a mais. É daqueles produtos que quando usado em excesso no nosso corpo, contribui para a desidratação da pele.
Não sinto que ele tenha poder absolutamente nenhum de hidratação.

O cheiro é maravilhoso, sim. Quando o colocamos no corpo, sentimos por breves momentos a sua presença.
No entanto, a durabilidade não é fantástica. Mas isso é normal, trata-se de um body mist e não podemos esperar que ele tenha a mesma acção que um perfume.

Utilizo sobretudo à noite e aí sim, adoro.
Gosto de o aplicar depois do banho para me sentir fresca, após um bom creme hidratante.

Mas claro, lembrem-se que cada pele é uma pele e que reage de diferentes formas aos perfumes, cremes, etc...

Veredicto final: Reduzir o álcool não era má ideia, de todo. No entanto, um bom produto para nos sentirmos frescas.

Kisses!


45 comentários:

  1. Gostava imenso de experimentar!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,
      Quando tiveres oportunidade, tens de comprar um :)
      beijinhos

      Eliminar
  2. Sem dúvida que não gosto de produtos com muito alcool. Seja cremes, perfumes, toalhitas de limpeza..o alcool faz a minha pele ficar super ressequida e desidratada =/
    Por isso penso que não iria gostar deste produto..
    Beijinho

    http://nuancesbyritadias.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,
      Nem eu gosto de produtos com muito álcool, não trazem benefícios nenhuns para a nossa pele! É terrível.
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Também é um dos produtos presentes na minha wishlist.

    Rita
    http://ritatriestoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,
      Espero que recebas brevemente e que gostes! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Também já ouvi falar muito neste body mist mas, como não tenho tenho viagens ultimamente, ainda não me aproximei de nenhuma loja VS... Double sadness :P Ao menos podemos sonhar e imaginar que somos anjos :P Isso não nos tiram!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,
      Tens de tratar disso urgentemente! É uma óptima desculpa para entrares numa Victoria's Secret e espalhares charme! Assim pode ser que percebam que também podes ser uma angel! Ahahah :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Ai, eu estou doidinha por adquirir uma fragância de corpo da VS... Infelizmente esta panca, só chegou até mim depois de eu passar pela VS do aeroporto, e de ter passado por uns 20 mil em Londres. Agora... não me cheire que vá adquirir tão cedo... Bah :(
    Adoro o teu blog <3
    Beijinhos
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica,
      Tenho pena que na altura não soubesses da existência do produto e que não tenha calhado comprares na altura em que passaste por várias VS, no entanto, é uma óptima desculpa para pensar numa nova viagem, certo? :D Junta-se o útil ao agradável!!!
      Muito obrigada pelo teu comentário :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. A combinação dos cheiros parece-me ótima mas o álcool a mais não daria para a minha pele.
    Beijinhos
    Joelsy, do blog Giulietta

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joelsy,
      O cheiro é óptimo, mas sim, o álcool é definitivamente um problema muito presente neste produto.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. Nunca experimentei nada confesso, mas fico curiosa com o cheiro!!! O alcool a mais é que estraga tudoooo :X
    Beijinhos

    Blog Denise de Assis
    Bioderma GIVEAWAY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Denise,
      O cheiro é fresco, é agradável. Sim, o álcool não é amigo da nossa pele! :(
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Parece ser muito bom ! Nunca experimentei nada da Victoria's Secrets mas adorava !
    Beijinhos :)
    myganeshapeace.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cokkie,
      Seria muito melhor se tivesse menos álcool!!! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Olha o outro dia passei numa loja que vende aqui e até era para trazer, o de côco porque adoro o cheiro. Mas depois olhei para o preço e pensei "para que é que isto serve mesmo?!" xD muito forreta para estas coisas! Mas adorei todos os cheirinhos!
    Kiss

    Andreia Pereira Blog
    www.andreiapereirablog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia,
      Sua forreeeeeeeeeeeeeta! :D Sim, cheira mesmo muito bem!! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Eu adoro os produtos da VS! :D Nunca experimentei os sprays, mas as loções e os cremes são fixes, já para não falar dos cheiros que são fantásticos.
    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andy,
      Eu nunca experimentei as loções e os cremes, tenho de investir :p
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Gostava de o cheira, deve ser óptimo!
    E quanto é que custou?
    Beijinhos*

    thesweetlizablog.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Liza,
      Não me recordo muito bem, mas se não me engano foi cerca de 10 euros :)
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Muito obrigada pela visita :)
    Adorava experimentar, deve cheirar tão bem!
    Boa review, beijinhos
    N a n a Blog

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Obrigada eu! :)
      Cheira muito bem, sim!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Aposto que deve ser óptimo, quero muito experimentar.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virgínia,
      É óptimo se usado antes com um bom creme hidratante :)
      Beijinhos

      Eliminar
  14. Por acaso gostava muito de experimentar um body mist destes :)

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,
      Quando tiveres oportunidade, investe num! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Somos todas lindas como elas ahah pelo menos mais satisfeitas no que toca a comida, acho xD Nunca usei nada da marca.
    kiss

    http://inspirationswithm.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marlene,
      Sim, isso é verdade :D Ahahah!
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Os produtos da VS também fazem parte da minha wishlist, assim como as viagens!! Tenho de conjugar tudo!! É uma pena a única loja ser no aeroporto e com tanta restrição :(
    Beijinho
    http://mypinkshoesxoxoblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Carolina,
      Tens de conjugar porque assim juntas o útil ao agradável :P
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Na impossibilidade de sermos uma angel VS usamos as fragrâncias para espalharmos charme por aí ahahah :P
    O meu cheirinho favorito é o love spell <3 Eu já fiz duas encomendas da marca (a segunda está quase a chegar) no showroom prive e também está disponível na fapex!
    Realmente estes sprays têm álcool a mais, por isso é que agora encomendei o perfume :D
    Beijinhos Dani *
    Ps: já alterei o layout do blogue e assim já o podes seguir :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Heloísa,
      Verdade, podemos espalhar charme por aí :D Não me lembro se cheirei o love spell, mas um dia que tenha oportunidade, vou cheirar :P
      Depois tens de me dizer se os perfumes duram!!
      Vou já seguir, então!!
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Eu uso muito esses body sprays da VS e amo. Nunca senti muito cheiro a álcool...
    Beijinhos
    www.beatrizcouto.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      Eu sinto, está muito presente no meu! :(
      Beijinhos

      Eliminar
  19. A parte chata é que desidrata por ter álcool e este álcool não reforça a duração do aroma :S Quer dizer o álcool não está lá a fazer grande coisa :S
    No entanto, não deixo de ter alguma curiosidade ;)

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,
      Sim, é verdade, por ter álcool, desidrata imenso a pele!
      Eu continuo a usar, não tanto como gostaria, mas uso! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  20. Já tive oportunidade de o cheirar em loja e é simplesmente perfeito!

    Beijinho,
    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia,
      Cheira muito bem, realmente! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  21. Um pouco parvo mas experimentei umas vezes, na loja, um perfume da escada e que desilusão...não durou mais que 5minutos na minha pele...fiquei logo de pé atrás. Seria provavelmente eau de toilette ou algo ainda mais fraquinho mas jasus que desilusão :/

    ResponderEliminar
  22. Eu que queria tanto experimentar! Mas agora que disseste que tem muito álcool já perdi a vontade! Hehe obrigada pela review :)

    http://free-colors.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  23. Por acaso tenho imensa curiosidade relativamente a este produto, mas parece que não é tão perfeito quanto se possa pensar!
    Estou a adorar o teu blogue. :)
    Beijinhos e bom fim de semana!

    ResponderEliminar

Petit, o teu comentário é muito importante!
Podes encontrar-me diariamente no snapchat e no instagram: danielavroch.