Produtos Terminados

É tão bom quando terminamos alguns produtos e conseguimos perceber se vale a pena ou não voltar a investir neles, não é? 
Eu tento ao máximo acabar os produtos antes de comprar outros do mesmo género, não gosto de acumular vários porque sei que não vou conseguir dar uso a tudo.

Hoje trago-vos os produtos que terminei recentemente, aproveito e digo-vos o que é que achei dos mesmos! 


Tónico Pure Skin, Essence - É dos meus tónicos favoritos no Verão, porque é bastante refrescante. É ideal para peles mistas a oleosas, o que não é muito bom para mim porque tenho a pele um pouco seca, no entanto, sinto que ele para além de refrescar, retira as impurezas do rosto. 

Desmaquilhante Bifásico, Garnier - Dos melhores desmaquilhantes que já tive oportunidade de usar. Já utilizei cerca de 5 embalagens deste produto. Não me arde nos olhos e retira muito bem a maquilhagem à prova de água dos olhos. Só tenho pena do tamanho, acho que termina muito rápido.

Água Micelar, Sephora -  Não foi das piores águas que comprei, no entanto, não volto a comprar porque já experimentei melhor. Para além de sentir um ligeiro cheiro a perfume, sinto que ele não purifica a pele. No entanto, retira bem a maquilhagem.

Creme Hidratante Pure Calendula, Yves Rocher - Dos melhores cremes de rosto que já utilizei! E devo confessar que nunca tinha comprado nenhum produto por catalogo que me agradasse tanto. Tem um cheiro leve, é espesso e tem um puder e hidratação muito bom. Utilizava-o quando sentia a pele mais sensível e desidratada. Voltava a comprar, sem dúvida. 

Bandas para Limpezas de Poros, My Label - Estas bandas são da marca branca do Continente e devo dizer que conseguem fazer um trabalho muito melhor que outras com o dobro do preço. Utilizo-as mais no nariz e adoro, sinto que limpam os poros e retiram os pontos negros. Volto sempre a comprar mais quando necessito. 

Já usaram algum destes produtos? Como correu? Contem-me tudo!

Kisses!

 

59 comentários:

  1. Nunca usei nenhum desses produtos mas gostei da revisão
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Sofia,
      obrigada pelo teu comentário.
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Eu escrevo aqui e nas notas do telemóvel, se calhar é o que te pode dar mais jeito :)

    ResponderEliminar
  3. também sou super fã desse desmaquilhante, acho que é dos melhores que por aí andam :D
    não conheço os outros produtos mas fiquei bastante curiosa em relação a alguns deles!!
    beijinhos, jess
    girlygirlsthinkpink.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jéssica,
      Concordo, tenho adorado este desmaquilhante :)
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Oh minha linda Dani adorei teus produtos terminados, fique super curiosa com a agua micelar :-)

    Acho que vou lá dar um salto

    Bjs grandes

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda,
      tens de experimentar a água micelar, então :) é optima!
      beijinhos

      Eliminar
  5. Da tua listinha ainda só experimentei as bandas da Mylabel. Deixam a pele mesmo lisinha. Dessa mesma linha da Sephora experimentei o desmaquilhante em gel e até estou a gostar bastante. É muito suave :)
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,
      Eu tenho adorado as bandas mylabel :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Também uso essas bandas de limpeza de poros e adoro.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virginia,
      Obrigada pelo teu comentário.
      Beijinhos

      Eliminar
  7. obrigada pelo comentário <3
    nunca experimentei esses produtos, mas fiquei bem curiosa :D

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
  8. Já ofereci esse creme,por isso fico contente que seja realmente bom, pois foi dito por ti! :)
    Fiquei interessada por essas bandas de limpeza!
    Beijinho,
    Adriana do blog Light Street Fashion
    www.lightstreetfashion.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana,
      Tens de experimentar as bandas, vais gostar!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Hello! Tambem gosto muito do desmaquilhante bifasico da garnier e concordo contigo que devia ser maior! Gostei muito do post e ah! Adoro o novo layout do blog ó meneinaaa! Keep going miguita! ♡♡ MJ

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Ó meneeeeeeeina, eu gostava de ter um pinheiro nos meus favoritos! :D

      Eliminar
  10. So in love with your blog! You've got such a fresh style and it really is a pleasure to read it!
    Would you like to follow each other on GFC? If yes just let me know once done and I'll be right back!
    xoxo
    Patricia http://patriciacori.blogspot.ch

    ResponderEliminar
  11. Adoro essas bandas do Continente, resultam tão bem em mim! E se dizes que esse tónico é bom para peles mistas a oleosas, tenho mesmo que experimentar! Beijinhos linda
    http://omundodajesse.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jessica,
      experimenta o tónico, tenho a certeza que vais gostar :)
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Não conhecia o tónico da Essence mas tenho a pele mista/oleosa pelo que fiquei curiosa. Encontrar um bom tónico a um preço razoável é um problema, ou não fazem nada ou secam a pele e eu quero apenas algo que a deixe moderadamente hidratada. O único que até agora cumpriu a missão foi o da Rituals. As bandas do Continente são fantásticas! É como dizes, por um preço bem mais baixo fazem o mesmo trabalho que outras. Da Garnier raras vezes gosto dos produtos (sinto que não fazem nada pela minha pele), mas a água micelar deles é boa - nada de outro mundo mas faz o seu trabalho.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Este da essence é um pouco abrasivo no que toca a combater a oleosidade, deixa a pele matificada. É uma questão de experimentares!
      Tenho a mesma opinião que tu em relação aos produtos da Garnier!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Hey girl, great post! Love it!
    My new post is up, so please check it out http://missbabybluelove.blogspot.rs/2016/02/coffe-time.html
    And I started following you so if you could return , it would be great! :)

    ResponderEliminar
  14. Tenho de experimentar essas bandas!! Não sabia era que o desmaquilhante bifasico da garnier era bom, cheguei a comprar da nívea e fiquei tao desiludida que não arrisquei nesse!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá linda,
      A sério? Eu ando a gostar do da Nívea! :P
      Beijinhos

      Eliminar
  15. Ainda só usei o desmaquilhante bifásico da Garnier e tal como tu adorei :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andrea,
      Ainda bem que gostaste!
      Beijinhos

      Eliminar
  16. Fui logo a correr a ver a tua opinião sobre o desmaquilhante bifásico da Garnier. A mim faz-me arder os olhos e odeio isso, acho que sou a única :p

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa,
      A mim não me arde, agora tenho experimentado o da Nivea e também tenho gostado!! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Também já usei esse tónico e adorei! Mas por acaso comigo as tiras da mylabel não funcionam muito bem. Acho que vou experimentar esse creme da yves rocher, tenho adorado os cremes da marca!
    beijinhos, The Fancy Cats

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana,
      O creme é optimo, tenho a certeza q vais gostar! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Desses produtos ainda só usei as bandas da MyLabel e sou super fã. Claro que não são milagrosas, mas em termos de qualidade/preço são das melhores que já usei. Sempre que acabam volto a comprar.
    Desmaquilhante bifásico tenho usado o da Nivea, no entanto, da Garnier tenho estado a experimentar a água micelar (que me tem agradado). Hei-de experimentar o desmaquilhante também :)

    Beijinho
    Daniela
    Blog Cidade do Pecado | Facebook | Instagram | Snapchat: cidadedopecado

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela,
      Não são milagrosas, é um facto. Mas já ajudam imenso!!! :)
      Também tenho usado o da Nivea e tenho adorado!
      Beijinhos linda

      Eliminar
  19. Eu estou a usar o da Garnier para os olhos e estou a amar!

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  20. Adoro a água micelar da Sephora. Mas, as bandas de limpeza da MyLabel já testei e não gostei muito.
    Beijinhos
    Blog de uma Princesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Susana,
      A água micelar é boa, sim!! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  21. Nunca utilizei nenhum dos artigos, mas fiquei curiosa com o tónico da Essence, pela tua descrição deve ser excelente para a minha pele :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,
      O tónico da Essence é óptimo se tiveres pele oleosa! Ele deixa a pele sequinha! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  22. Adorei a revisão dos produtos Daniela !!😉 Venham mais... Hehe 😜 Bjinhos 😘

    ResponderEliminar
  23. Já usei essas bandas de limpeza mas nunca mais me tinha lembrado de as comprar, e adorei o resultado também :)

    The Glitter Door

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leonor,
      ainda bem que gostaste! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  24. Não conheço nenhum produto mas tenho em lista de espera o Desmaquilhante Bifásico da Garnier!

    Beijinhos, Hellen
    http://instantesimprovaveis.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Hellen,
      vais gostar do desmaquilhante, tenho a certeza :)
      beijinhos

      Eliminar
  25. Adoro esse desmaquilhante da Garnier, é muito bom mesmo! Os outros produtos nunca experimentei por acaso...

    Beijinhos querida Daniela ****<3
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
  26. Daí só conheço o desmaquilhante da Garnier, adoro os produtos deles. De resto não conheço mais nada.

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      Eu uso pouca coisa da Garnier, mas tenho gostado! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  27. Olá :D

    Bem, estou a acabar a segunda embalagem do desmaquilhante da Garnier e concordo com tudo o que disseste sobre ele :) As tiras do continente também, acho que fazem muito bem o seu trabalho, eu adoro :D o resto nunca experimentei mas já usei muitos produtos da linha de rosto da Essence e o feedback foi sempre positivo, já para não falar no preço super acessível e que a marca não testa em animais :) Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida Joana,
      A essence é uma marca muito especial! Eu adoro :)
      Beijinhos

      Eliminar
  28. Amei as dicas de produtos! O demaquilante realmente parece ser bom, vou experimentar!

    http://bookmoda123.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  29. Gostava de experimentar o da Garnier , mas costumo ser alérgica a tudo da marca :(

    Não conhecia o teu cantinho , já te estou a seguir
    Visita também o meu :)

    www.fashioncannibal.blogspot.pt

    beijinhoo

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Renata,
      A sério? E da Nivea, também és? :)
      Beijinhos

      Eliminar
  30. Oii Adoreei, e adorei o blog também, já estou te seguindo, bjos.

    http://yuugracindo.blogspot.com.br/

    ResponderEliminar
  31. Daniela nomeei-te para responderes a uma tag: http://myboulevardblog.blogspot.pt/2016/03/tag-sim-sou-blogger.html#more

    Espero que respondas e que gostes!
    beijinhos

    http://myboulevardblog.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  32. adorei seus produtos terminados : )
    já estou te seguindo, eu também tenho um blog se quiser conhecer, bjs
    lanibelezafeminina.blogspot.com.br

    ResponderEliminar

Petit, o teu comentário é muito importante!
Podes encontrar-me diariamente no snapchat e no instagram: danielavroch.