Perfumes do Momento

Entrar numa perfumaria e apontar para toda uma longa e vasta selecção de perfumes e dizer: QUERO! JÁ!
O problema é que no segundo a seguir, lembro-me que não sou parente de um milionário e na maior e melhor das hipóteses, posso borrifar-me com todos os perfumes e mais alguns enquanto estou dentro da loja.

Bem, como já puderam perceber, venho falar de perfumes.
Tenho uma simpática colecção, mas hoje venho apenas mostrar os perfumes do momento, aqueles que mais tenho usado.

Não sou boa para relatar cheiros de perfumes, nem sequer consigo entender nada quando alguém me tenta explicar o cheiro de algum perfume sem o ver. Abano só a cabeça que sim. Sofrem do mesmo mal?

Então vamos lá mostrar os bebés!


Da esquerda para a direita:

1º J'adore - Dior: Foi uma agradável surpresa de natal. Sabem aquele cheiro sensual, para aquela ocasião especial? Este é das melhores escolhas.
2º Just - Just Cavalli: Comprei este perfume totalmente às escuras. A Sephora fez uma promoção de levar dois pelo preço de um e eu não tinha como cheirar este, estava selado. Trouxe-o na esperança de ele cheirar a tudo o que há de bom e... Bam! Aconteceu! É dos que mais uso para o meu dia-a-dia. Levemente doce e forte.
3º - Intense  - Dolce&Gabbana: Este perfume não fica atrás do j'adore quando precisamos de um perfume para uma ocasião especial. Tem um cheiro doce, marcante e é ideal para nos transformarmos e sentirmos-nos como autênticas mulheres poderosas!
4º - Light Blue - Dolce&Gabbana: Julgo que este dispensa qualquer tipo de apresentações. É um clássico dos perfumes e eu já perdi a conta às vezes que o comprei. É ideal para o Verão, aliás, todo ele nos transporta para os dias mais quentes, praia e bons momentos. Frutado e fresco. Este estará sempre nos meus favoritos.

Utilizam algum destes?

Se eu pudesse, comprava todos os dias um perfume novo e tem uma lógica. Mas isso, fica para outro episódio, pode ser?

Kisses!


34 comentários:

  1. Por acaso não conheço nenhum desses perfumes! Eu sou mais fã dos perfumes doces, adoro!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      Eu só agora é que comecei a gostar de perfumes mais doces, porque era uma coisa que eu não conseguia suportar... :|
      Beijinhos

      Eliminar
  2. Ando de olho no J'adore há algum tempo mas nunca tive coragem de investir nele. Excelente post! Beijinhos!

    http://mysteryandfashiongirl.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá :)
      É um excelente perfume! Eu concordo, acaba por sair caro. No entanto, podes ver se há nas perfumarias low cost! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Queria muiiiiito o J'Adore! E o Light Blue é capaz de ser o único perfume frutado que eu gosto :*

    Beijos, Arco Íris num Batom

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana,
      Tens de pedir que te ofereçam o j'adore :D Eu estou super viciada!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Adoroooo o Light Blue. Sim, há imensa gente que o usa mas ele é mesmo especial :D
    Também sou viciada em perfumes, já fiz uma wishlist no blogue e acabei de publicar um artigo com dicas para o dia dos namorados. Quem é que não gosta de receber um perfume maravilhoso? Se não gostarem podem enviar para minha casa ahahah
    Beijinhos Dani *

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Heloísa,
      O Light Blue vai ser sempre aquele clássico dos perfumes! Eu adoro-o!! :D
      Tenho de ir ver esse artigo :)
      É verdade, toda a gente adora receber perfumes! (Eu ando sempre a choramingar por mais! Ahahaha)
      Beijinhos!

      Eliminar
  5. Também tenho o Light Blue e adoro-o!! <3

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  6. No que toca a perfumes sou muito esquisita! Agora só consigo usar um - Be Delicious DKNY. Se usar outros que não goste fico logo com dores de cabeça :s

    http://imthefifthelement.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,
      Também há perfumes que me fazem dor de cabeça e fico super enjoada. Normalmente é com aqueles que são extremamente doces!
      Beijinhos

      Eliminar
  7. eu adoro o light blue!
    numa versão bem barata e que considero boa temos os perfumes da Zara :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,
      Também já usei perfumes da Zara e adoro!!
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Obrigada! ♥
    O light blue é VIDA! E os perfumes da Zara são BB, bons e baratos!
    http://keepcalmandshopvintage.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  9. Quando me falam sobre os perfumes faço como tu! ahah
    Nunca utilizei nenhum desses :) Beijinho

    goldentouch-byandreiaguerreiro.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia,
      Ainda bem que também fazes como eu, já não me sinto sozinha! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Excelentes escolhas!!!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  11. Adoro o dolce e gabanna Intense ;)) e tb tenho o j'adore que é uma perfume que marca por onde passamos ehehehe ;)
    Beijo Grande Linda ;)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Dani,
      Também gostas do Intense? Só podias ser Daniela! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Nunca experimentei nenhum, quem sabe um dia destes não experimento :))

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jessy,
      Tens de experimentar assim que tiveres oportunidade!
      Beijinhos

      Eliminar
  13. Também sou assim! Ahaha! É que não consigo compreender nada da descrição de perfumes. Gostei da volta que deste: descreveste os perfumes mas através de outra perspetiva :D Também uso muito o Light Blue, é tão fresquinho! Os outros conhecia (a embalagem e o nome) mas não o cheiro :P Para mim os perfumes têm de ser muito fraquinhos senão fico logo com dores de cabeça.. Bahh!
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,
      Ainda bem que sofres do mesmo mal que eu, assim não fico a sentir-me maluca por não perceber patavina de descrições de perfumes! :D
      Beijinhos!!!

      Eliminar
  14. Olá, amei seu blog! já conhece o meu ? design lindo!

    www.blogueiraqueinspira.blogspot.com.br

    Se me seguir, sigo de volta ♥

    ResponderEliminar
  15. A minha mãe usa esse da Just Cavalli e é uma delícia <3

    http://venus-fleurs.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marisa,
      É uma delícia mesmo!!! Por isso é que o meu já está quase no final! :D
      Beijinhos

      Eliminar

Petit, o teu comentário é muito importante!
Podes encontrar-me diariamente no snapchat e no instagram: danielavroch.