Review | Vice 4 - Urban Decay

Quando foi lançada, não foi amor à primeira vista.
E depressa percebi que estava errada e afinal é das paletas que mais uso.
A começar pelo packaging que é absolutamente lindíssimo. Traz uma bolsa preta e prateada com o logotipo da Urban Decay, que protege a paleta de eventuais desastres! Isto para quem tem mãos de manteiga como eu, é uma mais valia.
A paleta em si, tem uma embalagem em 3D em tons azuis e verdes e é incrível.
Aliás, o design de cada paleta da UD é pensada ao pormenor e raramente desilude.
As cores desta menina são tudo o que há de bom.
São 20 cores, mattes e metálicos.
Eu sei, eu sei... Talvez estejam a pensar o que eu pensei: Cores demasiado fortes.
Mas existem cores neutras e cores para looks mais arrojados.
Com esta paleta vocês conseguem criar looks discretos ou completamente "cheguei e arrasei!"
Eu tenho-a usado para todas as ocasiões e tenho adorado a durabilidade das sombras.
E a pigmentação? I-n-c-r-í-v-e-l.
Escolhi quatro sombras aleatórias para vos comprovar a qualidade. Parece que estamos a tocar em seda.
Agora entendem porquê que ando completamente viciada nesta menina?

Podem encontra-la nas lojas Sephora e custa pouco mais do que 50 euros. Aproveitem os descontos que a Sephora faz regularmente e irá valer a pena cada cêntimo.

Veredicto final: É um autêntico must-have!

Kisses!



27 comentários:

  1. Gosto tanto mas tanto dessa paleta! Já tive com uma nas mãos e a pigmentação é mesmo boa, só é pena é ser tão cara. Também adoro o packaging de todos os produtos da UD, quero muito investir mais na cara. Beijinhos!

    http://styleandlifebymarta.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,
      A pigmentação é muito boa e vale a pena. Eu comprei em promoção por 30 euros, foi um especial de ano novo.
      Mas vale sempre a pena! Beijinhos

      Eliminar
  2. Já tive oportunidade de experimentar as sombras e mais uma vez a Urban Decay não desilude!! Na minha opinião é das paletes mais versáteis da marca (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Madalena,
      É verdade, a Urban Decay não desilude mesmo!
      Beijinhos

      Eliminar
  3. Wowww que cores lindissimas!!! Eu não uso maquilhagem diariamente, é só mesmo em ocasioēs especiais, por isso para mim não vale a pena gastar esse dinheiro, mas adorei as cores :) Beijinho :)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel,
      Sim é verdade, a paleta tem cores lindíssimas!
      Se não usas todos os dias, de facto o investimento não compensa, no entanto, tens opções mais baratas que não ficam nada atrás na qualidade!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Meu deus!
    Que coisa mais linda, mais cheia de graça =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Minha Neuzinha <3
      É a coisinha mais linda, mais cheia de graça! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  5. Aiiiiiii eu aproveitei a promoção de passagem de ano, ela é tão lindaaaaa!!!! I am in love :D

    Beijinhos
    Dash of Wonder

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Joana,
      Eu também aproveitei essa promoção! Deviam fazer mais vezes :D
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Que paleta lindaaaa!! Eu sou super apaixonada por ela e não tive a sorte de a apanhar a prom!! Que sorte :) beijinhos
    Resp. Vi o teu comentário que respondi mas esqueci me de te perguntar qual a tua máscara preferida agora depois da má experiência ? ❤️
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisa,
      Eu nem sei como é que a apanhei em promoção, normalmente nunca apanho estas oportunidades! :D
      A minha máscara preferida do momento é a they're real da benefit! :D
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Já usei e gostei muito também :) excelente escolha :) beijinhos

      Eliminar
  7. Tem cores muito giras!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  8. Também comprei e adoro-a! Super linda e versátil!
    Beijinho

    www.theblackblush.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Adriana,
      Sim é lindíssima e eu estou viciada!
      Beijinhos

      Eliminar
  9. que cores fortes, amei! e me parecem bem pigmentadas pela foto! :)

    http://www.jacknuit.com.br/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Jackeline,
      São bastante pigmentadas! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Adoro esta paleta, só não a comprei porque realmente as cores não fazem parte da minha eleição. As sombras da Urban Decay são maravilhosas =)

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!!
      Sim, as cores da paleta são bastante fortes e nem toda a gente aprecia, eu também prefiro nudes, mas tenho andado viciada nesta!
      Beijinhos

      Eliminar
  11. Eu gosto da paleta mas é essa questão, tem cores demasiado BANG para mim.. Sou uma rapariga mais de neutros, arrisco pouco então acho que não me acabaria por compensar. Mas acredito que ela seja uma palete fantástica e realmente tem cores lindas! Eu tenho a naked 2 da UD e adoro-a!

    Um grande beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      Pois, eu sei, as cores são demasiado fortes. Eu também prefiro neutros, mas tenho andado viciada nesta para testar novas maquilhagens! :)
      É realmente uma paleta fantástica!
      Beijinhos

      Eliminar
  12. A paleta é incrível, tem cores maravilhosas.
    Beijinho!

    http://www.thewhiteeyebrow.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá,
      É de facto uma paleta incrível!
      Beijinhos

      Eliminar

Petit, o teu comentário é muito importante!
Podes encontrar-me diariamente no snapchat e no instagram: danielavroch.