Em Viagem #3 | Londres

A primeira pergunta que tenho a fazer é: Posso voltar já?
Rever todas as fotografias e pensar que aqueles dias passaram a correr...
Antes de vos contar como foi a viagem em si, tenho de partilhar que viajei através da Ryanair e fiquei surpreendida com o facto da tripulação ser super acessível e faz com que quem tenha medo de voar (não é o meu caso) perca esse medo.

Para quem não sabe, fiz esta viagem com a minha amiga Maria João e ela tem um canal no youtube juntamente com a irmã e se vocês clicarem aqui vão conhecer duas pessoas fantásticas!


Fiquei mesmo no centro de Londres, estava a 5 minutos de Oxford Circus e tinha todos os meios de transportes disponíveis sem ter que esperar mais do que 2 minutos.
Só a partir daí eu fiquei logo rendida ao sistema de transportes deles, (provavelmente a João vai começar a rir-se nesta parte) a coordenação deles faz com que ninguém espere por um transporte e as alternativas são imensas. Não precisei de apanhar uma única vez um táxi para me deslocar, fosse para onde fosse.


Ficámos alojadas no Yha Central London, um hostel que nos conquistou desde do primeiro minuto em que entrámos. Staff sempre disponível, simpáticos e atenciosos.
O nosso quarto era feminino e tinha apenas 4 camas e apesar de serem beliches, eram super confortáveis.
Posso admitir que quando pensei que ia partilhar um quarto e que iria ficar num beliche, iria dormir mal todas as noites. Não podia estar mais enganada... Super confortável.
Este hostel tinha hospedes de todas as idades. Posso dizer-vos que vi desde punks a idosos. Maravilhoso!


Um dos primeiros lugares por onde passámos foi pela ponte de Waterloo, que tem uma vista privilegiada para o London Eye e para o Big Ben. Se eu pudesse, ficava durante horas a observar aquela paisagem. Parece que estamos num cenário de um filme.
Tivemos a sorte de apanhar dias lindíssimos, como se pode observar pela fotografia.


Quem diria que eu iria assistir ao pôr do sol em Westminster? Eu estava a sonhar? 
Ficámos a observar, a tirar fotografias... Parecia que nada iria chegar para registar cada momento.
Estavam cerca de 0 graus, fomos buscar uma bebida quente ao Caffé Nero e continuámos a descobrir Londres.


Um dos locais mais visitados pelos turistas que passam por Londres: Piccadilly Circus. Conhecida pelos famosos placares luminosos que fazem com que aquele local nunca adormeça. Há sempre luz, há sempre gente.
Ah claro... e ali ao fundo há uma Boots. Nós entramos lá umas 300 vezes em 5 dias. Todos os dias arranjávamos uma desculpa para comprar mais alguma coisa. Gajas!


Oxford Circus ou então zona de perigo para quem não quer gastar muito dinheiro. Há lojas de tudo para todos. Não há como fugir desta zona sem acabar com um saco na mão.


Sim! Sim! Sim! Um esquilinho teve nas nossas mãos e não sei como é que não o trouxe para casa. 
Hyde Park. Um sítio mágico, onde podemos fugir da realidade, onde podemos passear durante outras, onde podemos respirar e encontrar destas coisas maravilhosas. 


Hyde Park Corner. Este sim, era um dos locais que eu escolhia para viver em Londres. Fica mesmo em frente ao Hyde Park e tem prédios que são um luxo, literalmente. Ou seja, teria de vender os meus órgãos para conseguir viver numa cave de um destes prédios. 
Mas pensem comigo: Ao menos estava perto dos esquilos. 


Bond Street. Outra zona de perigo! Aqui podemos encontrar a famosa loja Forever 21 ou até mesmo o centro comecial Selfridges que é provavelmente dos sítios mais caros de Londres porque tem as marcas mais luxuosas para se visitar. Sim, eu disse visitar... pelo menos a única coisa luxuosa que fiz foi usar o Wi-Fi da Louis Vuitton e já me senti no topo da ostentação. 


Voltámos a Westminster e Waterloo. 
A quantidade de pessoas que está à caça da fotografia perfeita junto ao Big Ben e ao London Eye é surreal. E claro, nós quisemos juntar-nos ao grupo porque somos umas verdadeiras turistas. 
Mas digamos que eu sou a fotografa mais prática: Foco e clica.
Por outro lado, tínhamos os verdadeiros artistas que até tripés levavam. 


A Tower Bridge é provavelmente das pontes mais bonitas que eu já vi na minha vida. 
A arquitectura, a iluminação, tudo. É tão bonita!
Todos os dias andámos a pé, mas neste em especial, fizemos uma longa caminhada. Atravessámos a ponte e andámos sem parar.  Eu ainda hoje estou para perceber como é que regressámos com os nossos pés. 


Não podia finalizar este post sem partilhar com vocês que viajei com uma das pessoas mais incríveis que tive oportunidade de conhecer no ano passado. 
O snapchat trouxe-me a oportunidade de conhecer a pessoa que eu estava longe de saber que ia ser a minha travel buddy e eu espero que esta tenha sido a primeira de muitas viagens na companhia da Maria João. 

Gostaram? Eu também e quero voltar rapidamente. 

Kisses!




77 comentários:

  1. Que lugar lindo
    Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  2. Que inveja! eheh
    Queria tanto ter estado em Londres também, achei um amor o esquilo (QUE TEVE NAS VOSSAS MÃOS!!!! EHEH)
    Um beijinho grande, linda! :)
    ______________________
    www.focusonmeblog.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá, Duarte!
      Eu espero voltar em breve!
      O esquilo devia ter vindo comigo para casa! Eheheh.
      Beijinho :)

      Eliminar
  3. As fotos estão tão lindas! Gostava mesmo de visitar Londres!

    Beijinhos,

    http://mylifesdetails.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,
      Obrigada! Espero que um dia visites, vale muito a pena!
      Beijinhos

      Eliminar
  4. Já estive em Londres e ver estas fotografias só me deixa com ainda mais saudades de Londres! Há sempre tantas coisas para ver e fazer que por mais tempo que lá passemos nunca é suficiente!

    Adorei o post, beijinhos!
    http://inesmartinsxx.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,
      Eu também morro de saudades cada vez que vejo as fotografias! Espero voltar em breve!
      Beijinhos

      Eliminar
  5. É um dos sitios a que eu pretendo ir mais tarde e este post deixou-me ainda com mais vontade!! Fotos super giras, beijinhos 😍♥😘

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Raquel,
      Espero que consigas ir em breve! É um sítio fantástico!!! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  6. Olá Dani, Gostei muito do post fique com o bichinho de ir para lá :-)
    Morri com o esquilinho tão fofo nunca tive a oportunidade de ver um ao vivo e a cores
    bjs #teemsnapchat

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá querida,
      Tens de ir lá, vais adorar! E os esquilos são super amorosos :)
      Beijinhos!

      Eliminar
  7. Eu vou a Londres daqui a 2 meses por isso nem sabes o jeito que este post me vai dar! Adoro o conteúdo do teu blog, continua com o bom trabalho!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marta,
      Se precisares de alguma ajuda na viagem, podes contar comigo! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  8. Adorei o post :) que vontade de ir a Londres, deve ser maravilhoso ^^

    http://amarinar.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Cátia,
      É mesmo maravilhoso! Espero que um dia consigas visitar.
      Beijinhos

      Eliminar
  9. Parece estar a ser uma óptima viagem, que inveja (mas inveja boa :) )
    Já sigo por aqui.
    Beijinhos
    http://virginiaferreira91.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Virgínia,
      Foi uma óptima viagem! Infelizmente já terminou. :(
      Beijinhos

      Eliminar
  10. Também já fui a Londres e fiquei encantada por aquela cidade. Gostava de lá voltar em breve!

    Um beijinho,
    http://secretsofablondie.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Catarina,
      Também quero voltar em breve, já estou cheia de saudades!
      Beijinhos!

      Eliminar
  11. obrigada pelo comentário <3
    estas fotos estão super giras, parece ter sido uma viagem incrível :)

    www.pinkie-love-forever.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,
      De nada :) De facto, foi uma viagem incrível!
      Beijinhos

      Eliminar
  12. Londres está na minha wishlist de viagens de sonho! Adorei ver as fotos.

    beijinho
    www.blogasbolinhasamarelas.blogspot.pt

    ResponderEliminar
  13. Já fui a Londres duas vezes mas é daqueles sítios que podia continuar a ir vezes e vezes sem conta sem nunca me fartar. Sinto-me em casa lá. Tem uma aura maravilhosa! Ahh sim, e como dizes, uma perdição para as compras :P
    Beijinhos ❤
    MY FASHION ODYSSEY

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,
      Londres é aquele sítio que podemos voltar sempre que nunca nos iremos fartar! Eu voltei há uma semana e se pudesse, voltava já amanhã!
      Beijinhos

      Eliminar
    2. Se conseguisse ia lá todos os anos. É maravilhoso! Ainda havemos de marcar uma viagem de bloggers portuguesas com destino a Londres :P
      R: Obrigada pelo comentário querida! :D
      Beijinhos ❤
      MY FASHION ODYSSEY

      Eliminar
    3. Rita, isso é que era uma excelente ideia! :D
      Beijinhos!

      Eliminar
  14. Nunca fui a Londres mas que já ouvi falar maravilhas já e tu após este post mexeste com o bichinho de visitar :)

    Beijinhos,
    http://cruzetafeminina.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Patrícia,
      Se um dia puderes visitar, tenho a certeza que vais adorar!
      Beijinhos

      Eliminar
  15. O hostel onde vocês ficaram era lindo! Que vontade de visitar Londres :)

    Obrigada pelo carinho querida. Eu por aqui já estou a seguir o teu blog! Espero voltar a ver-te no meu cantinho <3

    THE PINK ELEPHANT SHOE | FACEBOOK | INSTAGRAM |

    ResponderEliminar
  16. Também já fui a Londres e adorei! É uma cidade fantástica, espero um dia conseguir viver lá! Beijinho,
    neptunesecrets.blogspot.pt // facebook

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Beatriz,
      Também tenho esse plano em mente, mas ainda não há certezas!
      Beijinhos

      Eliminar
  17. Adorava poder visitar!

    Isabel Sá
    http://brilhos-da-moda.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Isa,
      Espero que um dia consigas!
      Beijinhos

      Eliminar
  18. Aw, adorei as fotos e as descrições, principalmente porque eu amo viajar!
    Eu sempre quis ir a Londres....e as viagens até são baratas, o que me faz recuar é mesmo o alojamento que costuma sempre ser tão caro! :(
    Como foi a viagem do aeroporto até ao centro? Quanto tempo? Que acessos existem? E quantos dias ficaste? beijinho

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá! :)
      Também amo viajar e é uma coisa que faço regularmente!
      Podes ir a Londres aproveitando viagens low cost e ficando num hostel, como eu fiz! Por 5 noites paguei 72lbs q equivale a 100euros, no centro de Londres!
      A viagem do aeroporto ao centro foi feita de comboio, depois apanhamos um metro e demorou cerca de 50min.
      Tens acesso a tudo com transportes a passar de minuto a minuto!
      Espero ter ajudado.
      Beijinhos

      Eliminar
  19. Olá! Deve ter sido uma experiência maravilhosa, se as fotos já são lindas então ao vivo deve ser (...). Gostei muito de acompanhar!
    Já sigo o Blog, beijinho:
    Maffalda da Cunha, o Blog.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Mafalda,
      A experiência foi maravilhosa e aquilo é lindíssimo!
      Muito obrigada
      Beijinhos

      Eliminar
  20. Londres é uma cidade linda, espero que tenhas adorado!

    beijinho,
    sara

    ResponderEliminar
  21. Olha que saudades!! Vou lá voltar ainda este ano com certeza! Perdi-me 50 mil vezes no metro apenas porque apanhava sempre para o sentido contrário daquele que queria ir. O máximo que eu usei foi o Wi-fi da TopShop (que pobre!). E também gostei muito do Hostel onde eu fiquei, fiquei na cama de cima do beliche e a minha vizinha de baixo era uma velhota, que awesome!

    Adorei o Post :D Dani arround the world YEY

    Beijinhos

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Andreia,
      Se voltares, já sabes! Tens de me levar contigo!!! :D
      Por acaso nós não nos perdemos muito porque eu atinei facilmente com aquilo! :P
      Wi-Fi da TopShop? Que veeeergonha! Eu ao menos sou fina!!! :D
      Sim, no nosso hostel também havia malta de todas as idades, era brutal!

      Beijinhos <3

      Eliminar
  22. Queria tanto conhecer Londres ❤️ E este tipo de posts ainda me convencem mais :) bonita reportagem fotográfica mas tenho que dizer... ADOREI a última foto :) esta linda linda ❤️❤️
    Beijinhos
    elisaumarapariganormal.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Elisa,
      Espero que um dia consigas conhecer, é um local fantástico! :)
      E muito obrigada, és uma querida!

      Beijinhos

      Eliminar
  23. Olá querida! Também já fui a Londres e sim é maravilhoso, espero voltar ☺
    Gostei imenso deste post e dos outros com outros conteúdos, continua assim. Beijinho ��

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Daniela,
      Muito obrigada pelo teu comentário, querida. :)
      Beijinhos

      Eliminar
  24. Que inveja kkkk um dia vou lá também! As fotos são encantadoras, realmente parece ser um lugar mágico!!!! (aliás vc é uma ótima fotógrafa!!!)

    Seguindo vc :D
    ❥❥ www.amigadelicada.com

    ResponderEliminar
  25. Já fui 2 vezes a Londres e fica sempre essa pergunta... Posso voltar JÁ?!
    Aposto que foi muito bom.


    Beijinhos,

    http://meublog.com/
    @ sorvetedeframboesa

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana Carolina,
      Ainda bem que percebes a minha pergunta! Podemos então voltar já? :D
      Beijinhos

      Eliminar
  26. Gostava tanto de ir a Londres em breve, deve ser fantástico! Já está na minha lista de "desejos" de viagens à séculos (:
    Grande beijinho,
    Madalena

    www.maadalenaaa.blogspot.com

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Madalena,
      Eu sei que tu um dia vais visitar e não vais querer voltar!!! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  27. Adorei as fotografias! Foi óptimo para recordar todos esses locais!
    beijinhos
    http://direitoporlinhastortas-id.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
  28. A cidade de londres é linda, as fotos ficaram fantasticas!
    Beijinho ❤
    Obra d´art

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Fátima,
      A cidade é de facto, maravilhosa!
      Beijinhos :)

      Eliminar
  29. Eu adoro Londres, é A cidade!! Só não me mudo porque não há coragem haha As fotos estão lindissimas!

    beijnho,

    Marlene,
    McTBeauty: http://mctbeauty.blogspot.pt

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Marlene,
      É de facto A cidade!
      Também já estive para me mudar, o ano passado. Entretanto existiram outras propostas de trabalho e fiquei por cá! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  30. Uma das minhas viagens de sonho!! <3´
    AMEI o post!!

    http://ruteritamaia.blogspot.com/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Rita,
      Espero que um dia visites a cidade maravilhosa!
      Beijinhos

      Eliminar
  31. Muito obrigada pela visita volta sempre adorei
    Beijinhos
    CantinhoDaSofia
    Facebook

    ResponderEliminar
  32. A minha próxima viagem é aos Açores, em Março.. mas vou tentar ao máximo ir a Londres ainda este ano! Deve ser fantástico :)

    Estou a seguir! :)
    The Glitter Door

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Leonor,
      Também quero muito conhecer os Açores!
      Londres é uma cidade maravilhosa, acredita! Beijinhos

      Eliminar
  33. UmA das minhas viagens de sonho é Londres! Adorei as fotos dos pontos em Londres *---*
    Beijinhos :*

    ~ PureBeauty ♡ ~

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá!
      Espero que um dia consigas visitar!! :)
      Beijinhos

      Eliminar
  34. Adorava lá ir. O meu namorado já lá foi e gostou muito. O pior é mesmo o frio :P Já estou a seguir o blog ;)
    Beijos

    http://nailsbyanas.blogspot.pt/

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Ana,
      Espero que um dia consigas visitar, é maravilhoso!
      Beijinhos

      Eliminar
  35. Acompanhei tudo pelo Snapchat! Eheh Mas nada bate essas fotos lindíssimas!! Opa também quero tanto ir a Londres, ainda por cima tenho lá família!

    Beijinhooos***
    Cantinho da Suu

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Su,
      Fico feliz por saber que acompanhaste tudo no snapchat! :D
      Tens de aproveitar o facto de teres lá família para visitares!
      Beijinhos

      Eliminar
  36. Opah, adorei! Descreves tudo com o mais detalhado pormenor, fazes com que eu me sinta em Londres, a viver tudo o que viveste! Londres é sem dúvida uma cidade de sonho e ainda nem acredito que lá vou duas semanas no Verão!! Ainda me fizeste ficar mais ansiosa! Aquilo é tão lindo, tão surreal!!!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Olá Inês,
      Oh, que querida! :) Muito obrigada, fico feliz por saber que gostaste!
      Aproveita que vais lá, vais ver que vais adorar!
      Este ano devo voltar, porque fiquei rendida! :D
      Beijinhos

      Eliminar
  37. Outra pergunta é : para a próxima levas-me contigo? ahah
    Os típicos esquilos de Londres <3
    Tens muito jeito para tirar fotos !
    Beijinhos
    abelezados20.blogspot.pt

    ResponderEliminar

Petit, o teu comentário é muito importante!
Podes encontrar-me diariamente no snapchat e no instagram: danielavroch.